2.700 anos depois, os Filhos de Manassés retornam a Israel

bnei-menashe-aliyah-indian-jews_e
“Há esperança para o seu futuro. Seus filhos voltarão para a sua pátria.” (Jeremias 31:17)

 

Esta semana ocorreu mais um capítulo do épico retorno do Povo de Israel à sua pátria ancestral.

Mais de 100 membros da tribo Bnei Menaché (Filhos de Manassés), israelitas que estavam dispersos no norte da Índia há 2.700 anos, chegaram à Terra Santa e serão reunidos aos quase 2 mil outros membros que já moram lá.

O governo de Israel já avisou que não descansará enquanto não trouxer todos os 7 mil Bnei Menashé que ainda restam na Índia.

O Keren Hayesod orgulha-se de fornecer a estes novos habitantes de Israel todo o apoio necessário para que sua adaptação seja rápida e tranquila. Isto inclui desde lares provisórios até aulas de hebraico e oportunidades de trabalho.

A você, que já contribui para que possamos ajudar o Keren Hayesod neste maravilhoso trabalho, todá rabá / muito obrigado! E a você, que ainda não participa, junte-se a nós! Utilize os dados abaixo ou saiba mais aqui.

Estamos unidos.

COMO AJUDAR?

Você pode contribuir com o valor que desejar, lembrando que 100% de sua oferta será utilizada em benefício do povo de Israel.

Depósito:
Banco Itaú – Agência 0269 – Conta 45005-2
Banco Santander – Agência 0124 – Conta 13-003458-5
CNPJ: 28247823/0001-35 (Núcleo)
Cartão de crédito ou boleto:
Clique aqui >

“Quero expressar minha profunda gratidão às várias gerações de contribuintes do Keren Hayesod que ajudaram e continuam ajudando a construir o Estado de Israel.”
Benjamin Netahyahu, primeiro-ministro de Israel

“O Keren Hayesod é reconhecido mundialmente pela responsabilidade e eficiência na aplicação dos recursos recebidos. Agradecemos a todos os amigos de Unidos por Israel por nos auxiliarem a cumprir nossa missão.”
Mônica Davidovitch, representante do Keren Hayesod no Brasil

Saiba mais sobre o Keren Hayesod aqui >
Saiba mais sobre Unidos por Israel aqui >