Transformando o deserto do Negev

https://www.youtube.com/watch?v=PNxmAlUPhIQ

“O deserto se alegrará” (Isaías 35:1)

 

Desde que começaram a retornar à Terra Santa, após 2 mil anos de exílio, os judeus transformaram o que era aridez e pântanos em grandes áreas férteis. Mas ainda restava uma fronteira a ser desbravada, o grande deserto do Negev. Em 1953, o grande líder de Israel David Ben-Gurion declarou: “É no Negev que a criatividade e o pioneirismo do povo de Israel serão realmente testados.”

Com a contribuição de seus amigos por todo o mundo, o Keren Heyesod há décadas auxilia milhares de jovens judeus de vários países a iniciar uma nova vida no Negev e fazer do sonho de Ben Gurion uma realidade. Por todo o deserto, vibrantes comunidades estão surgindo e transformando a região em seu novo lar.

A você, que já contribui para que possamos ajudar o Keren Hayesod neste maravilhoso, trabalho todá rabá / muito obrigado! Assista a este vídeo e veja com seus olhos o que estamos realizando juntos na Terra Santa.

E a você, que ainda não participa, junte-se a nós no cumprimento desta profecia bíblica!

COMO AJUDAR?

Você pode contribuir com o valor que desejar, lembrando que 100% de sua oferta será utilizada em benefício do povo de Israel.

Depósito:
Banco Itaú – Agência 0269 – Conta 45005-2
Banco Santander – Agência 0124 – Conta 13-003458-5
CNPJ: 28247823/0001-35 (Núcleo)
Cartão de crédito ou boleto:
Clique aqui >

“Quero expressar minha profunda gratidão às várias gerações de contribuintes do Keren Hayesod que ajudaram e continuam ajudando a construir o Estado de Israel.”
Benjamin Netahyahu, primeiro-ministro de Israel

“O Keren Hayesod é reconhecido mundialmente pela responsabilidade e eficiência na aplicação dos recursos recebidos. Agradecemos a todos os amigos de Unidos por Israel por nos auxiliarem a cumprir nossa missão.”
Mônica Davidovitch, representante do Keren Hayesod no Brasil

Saiba mais sobre o Keren Hayesod aqui >
Saiba mais sobre Unidos por Israel aqui >