https://www.youtube.com/watch?v=a9v1kXYwjhM

Conheça a história de Semion Rosenfeld, que conseguiu escapar do campo de concentração de Sobibor e hoje é um dos milhares de sobreviventes do Holocausto auxiliados por pessoas como você através do Keren Hayesod  

 

Durante o regime da besta nazista, seis milhões de judeus (um terço da população judaica da época) foram exterminados.

Como por milagre, milhares conseguiram sobreviver e ir para a Terra Santa, onde iniciaram nova vida. Ao chegarem, receberam todo apoio de nossos parceiros do Keren Hayesod, a mais importante instituição assistencial de Israel.

Até hoje, o Keren Hayesod zela pelo bem estar destes sobreviventes, fornecendo moradia digna, alimentação e atendimento médico. Este auxílio é prestado graças à generosidade de milhares de judeus e seus amigos cristãos em todo o mundo. Para eles, esta é a melhor forma de homenagear a memória dos que infelizmente não escaparam do Holocausto.

Você também pode participar. Todas as ofertas recebidas durante os próximos dias serão enviadas a Jerusalém e direcionadas ao programa de auxílio a sobreviventes do Holocausto do Keren Hayesod.

COMO AJUDAR?

Você pode contribuir com o valor que desejar, lembrando que 100% de sua oferta será utilizada no auxílio aos sobreviventes do Holocausto em Israel.

Depósito:
Banco Itaú – Agência 0269 – Conta 45005-2
Banco Santander – Agência 0124 – Conta 13-003458-5
CNPJ: 28247823/0001-35 (Núcleo)
Cartão de crédito ou boleto:
Clique aqui >

 

“Quero expressar minha profunda gratidão às várias gerações de contribuintes do Keren Hayesod que ajudaram e continuam ajudando a construir o Estado de Israel.”
Benjamin Netahyahu, primeiro-ministro de Israel

“O Keren Hayesod é reconhecido mundialmente pela responsabilidade e eficiência na aplicação dos recursos recebidos. Agradecemos a todos os amigos de Unidos por Israel por nos auxiliarem a cumprir nossa missão.”
Mônica Davidovitch, representante do Keren Hayesod no Brasil

Todá rabá / Muito obrigado por sua participação.
ESTAMOS UNIDOS